Estoque esgotado após parceria de conteúdo

Array 29/08/2018

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Estoque esgotado após parceria de conteúdo

Entenda porque a parceria entre NSC e Intelbras foi um sucesso

A Intelbras é uma das marcas que se destaca no forte cenário de inovação e tecnologia de Santa Catarina. Frequentemente, a empresa lança novidades no mercado para atender demandas de seus consumidores e manter a competitividade. Em 2017, um dos produtos de destaque foi a câmera de monitoramento interno Mibo iC3, um equipamento com tecnologia local, carregado de modernidade e qualidade.

Mas ao lançar um novo produto de ponta, a Intelbras precisou encontrar a melhor maneira de divulgá-lo e despertar o interesse dos consumidores. Foi assim que se deu a parceria da com o Estúdio NSC Branded Content, que elaborou uma estratégia de divulgação fundamentada na ideia de contar histórias de pessoas fãs do produto. Por meio de conversas com usuários reais da Mibo iC3, foi possível entender as diferentes formas de usar a câmera no dia a dia, tanto para segurança interna, quanto para monitoramento de residências e espaços comerciais.

Em quatro matérias publicadas semanalmente no jornal Diário Catarinense, contamos as histórias de pessoas que usam a câmera e que tiveram suas vidas melhoradas por ela. Assim, foi possível despertar o interesse de outros no produto. Os conteúdos também foram publicados em um canal exclusivo no site do jornal Diário Catarinense. Para complementar, foi feito um infográfico pensado para mostrar as funções da câmera e ressaltar a simplicidade do uso.

Para garantir a presença multiplataforma da marca Intelbras, um vídeo com a comunicadora Camille Reis reforçou o benefício da câmera para famílias. O material veiculado nas redes sociais da apresentadora e da Revista Versar, além de aparecer em um dos conteúdos digitais do canal.

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Ao fim de um mês de campanha, os conteúdos do site do DC tiveram mais de 14 mil visualizações e o projeto inteiro gerou mais de 1 milhão de impactos, contando mídia programática e veiculação de jornais impressos. Mas o grande destaque fica por conta do retorno do cliente, que relatou venda de todos os estoques do produto e busca crescente por ele tanto em lojas físicas quanto virtuais, além de um aumento considerável no número de leads na página do produto.

Entregas

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