Evento HJ22 vai movimentar negócios em Concórdia

31/08/2022

Comunicação

Evento HJ22 vai movimentar negócios em Concórdia

A cidade de Concórdia, com cerca de 75 mil habitantes, vem se colocando no patamar de grandes centros urbanos do Brasil no quesito eventos de negócio. Nesse sentido, a grande atração tem sido o HJ Conference, realizado desde 2016.

Agora em 2022, o evento retorna com três dias de muito conteúdo, mais de 220 palestrantes confirmados, shows, experiências e outros atrativos que vão movimentar o pequeno município do Oeste de Santa Catarina.

O HJ22 está marcado para os dias 29 e 30 de setembro e 1º de outubro, no Centro de Eventos Concórdia. Ele é realizado pela A9 Performance e correalizado pela Associação Empresarial de Concórdia.

O Negócios SC apoia iniciativas como essa e traz a seguir mais informações sobre o porquê de participar do HJ Conference. Acompanhe!

HJ22 oferece três dias de conteúdo

A sexta edição presencial do evento HJ Conference promete reunir grandes mentes em um mesmo lugar. E impressiona o número de personalidades e referências de mercado que estarão em Concórdia entre 29 de setembro e 1º de outubro de 2022. Como destacamos, são mais de 220 palestrantes confirmados para este ano.

Esse time de peso inclui nomes como:

Além deles, estarão presentes especialistas, educadores e lideranças das mais diferentes áreas do mercado. A própria NSC estará representada por Alexandre Bernardes, head de negócios digitais e de inovação, que na palestra programada para o dia 30 de setembro trará sua experiência na transformação de negócios, incluindo-os na nova era digital.

Para facilitar, as palestras do HJ22 estão organizadas em 13 trilhas de conhecimento. Isso mesmo, serão 13 caminhos para aprofundar saberes, desenvolver-se e descobrir novas possibilidades. As oportunidades de aprendizado deste ano abrangem os temas: vendas, futuro e inovação, empreendedorismo, tecnologia, cases de sucesso, marketing, mercado, pessoas, startup, liderança e gestão, varejo, agronegócio e dinheiro.

Leia também: 4 tendências para as lojas físicas do varejo

Grandes personalidades passam pelos palcos do HJ Conference. (Divulgação)

HJ Conference é para aprender e para viver

Mesmo com essa oportunidade única para ampliar conhecimentos, a organização do HJ22 é enfática ao afirmar que o evento não se resume apenas ao conteúdo. O objetivo é proporcionar uma atmosfera de mudança para todos os presentes. Isso porque o evento vai muito além das palestras.

Outro ponto que vale destacar é que o HJ Conference tem a proposta de ser um espaço de troca. Palestrantes e participantes trocam experiências em Concórdia, mas também levam a essência da pequena cidade consigo.

Por exemplo, o HJ22 trará um festival de música com bandas catarinenses, gastronomia típica e a chance de o público conhecer melhor os encantos do Oeste Catarinense.

Mais ainda, a sexta edição do HJ Conference tem programadas atividades e espaços que vão desde um desfile de moda a um hackathon, da arena kids à arena gamer, com direito até a uma corrida oficial do HJ22.

Para completar, existe outra bagagem que os participantes levarão de Concórdia, além do conhecimento e das experiências. Estamos falando do networking, estimulado pelo encontro de mentes que enfrentam os mesmos desafios e podem se complementar nas soluções.

Leia também: Patrocínio da marca: acerte nessa estratégia de marketing

Evento traz desenvolvimento para o Oeste Catarinense

A cada ano, a realização do HJ Conference ajuda a desenvolver negócios pelo Brasil afora. Mas quem igualmente sai ganhando é a própria cidade.

O mercado de eventos responde por 4,5% do PIB brasileiro, segundo estudo da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape). São bilhões e bilhões de reais movimentados pelo setor, incluindo aí os encontros de negócios.

Com o HJ Conference, Concórdia fortalece sua presença nesse ecossistema e tem mais um impulso à sua economia. Além das 150 a 200 pessoas que participam diretamente da produção e desenvolvimento de cada edição, o evento contribui com os serviços de hotelaria, transporte e alimentação, movimenta o comércio e divulga o turismo na região. Como complemento, ele ainda coloca a cidade na rota de executivos, investidores e personalidades do ecossistema de negócios no Brasil.

— É uma via de mão dupla, com benefícios para a cidade, em âmbitos econômicos, sociais, culturais e ambientais, e para os visitantes, organizadores e expositores também — comenta Alexandre Weimer, cofundador do HJ Conference.

Como participar do HJ22?

A programação, a lista completa de palestrantes confirmados, as inscrições e os valores dos passaportes para o HJ22 podem ser acessados no site do evento.

Venha fazer parte da mudança hoje para abrir os caminhos do amanhã.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui