NSC conquista TOP de Marketing e Vendas ADVB com Negócios SC

08/11/2022

Comunicação

NSC conquista TOP de Marketing e Vendas ADVB com Negócios SC

O portal que é referência em planejamento e compra de mídia de SC, conquistou o Top de Marketing e Vendas ADVB/SC na categoria comunicação. O Negócios SC, da NSC, o maior grupo de comunicação do Estado, é o primeiro portal de autosserviço de mídia no Brasil, nele é possível ter acesso a dados e pesquisas exclusivas, realizar o planejamento e simulação de campanhas, contratar a mídia e encaminhar a produção das peças em um só lugar. Uma revolução no mercado de comunicação.

Criado em 2018, o portal tem o objetivo de desmistificar a mídia e a comunicação no mercado catarinense, mostrando para a pequena e média empresa que anunciar em grandes veículos está ao alcance de todos. Por meio dessa inclusão o Negócios SC contribui para impulsionar os resultados das marcas no Estado.

– Nosso papel é educar, apoiar e dar as melhores ferramentas para os empresários tomarem decisões de forma mais assertiva e garantir eficiência máxima na comunicação dentro dos veículos líderes de audiência no estado – afirma Adriano Araldi, Diretor Geral de Mercado da NSC.

A cerimônia de premiação do Top de Marketing e Vendas ADVB/SC ocorrerá no dia 6 de dezembro, em Florianópolis.

Negócios SC agrega mais de mil conteúdos para democratizar o conhecimento sobre marketing, negócios e comunicação em Santa Catarina. São artigos, notícias de mercado, tutoriais, pesquisas, podcasts, cases de sucesso, entrevistas com especialistas e estudos exclusivos, tudo em formatos diferenciados e de fácil consumo.

O portal dispõe também do primeiro simulador de campanha do Brasil, voltado para o planejamento de campanhas multiplataforma de forma automática. Usando algoritmos garantimos que o plano de mídia será otimizado para atingir todos os objetivos de comunicação dos anunciantes.

Na interface, o anunciante ainda pode contratar o serviço de criação de anúncios para televisão, rádio e display digital de forma rápida e intuitiva.

– Esse prêmio demonstra que o propósito do portal está sendo atingido. O Negócios SC é uma ferramenta de marketing muito potente para o mercado alavancar vendas e fazer conexões com o público – explica Gabriely Laurentino do Portal Negócios SC.

Além da experiência online, o portal apoia grandes eventos de negócios no Estado, como HJ Conference, ExpoGestão, Startup Summit, Exposuper, Empreende Brazil, RD Summit buscando estar ao lado dos empreendedores e das marcas. Com estandes e palestras nesses eventos, o Negócios SC e a NSC criam novas conexões com o público empreendedor em Santa Catarina.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui