NSC é líder de audiência e relevância em Santa Catarina

02/08/2023

Comunicação

NSC é líder de audiência e relevância em Santa Catarina

A NSC é líder de audiência em Santa Catarina porque entrega mais conteúdo relevante e de qualidade, mais oportunidades para os anunciantes e mais ações que impactam o Estado.

No balanço do primeiro semestre de 2023, mais uma vez a NSC surpreendeu pela capilaridade de sua presença tanto na mídia quanto na fora dela. A líder de comunicação em Santa Catarina também está presente em eventos, feiras de negócios, esportes, atrações culturais e iniciativas que unem os catarinenses por grandes causas.

Veja a seguir um resumo do que foi esse período e entenda por que a NSC se mantém na liderança há tanto tempo.

Qual é a líder de audiência em Santa Catarina?

Na televisão, a NSC TV é líder de audiência em Santa Catarina, de acordo com os dados da Kantar IBOPE Media.

A Kantar IBOPE Media faz parte do Grupo Kantar, referência global em pesquisa de mídia. Ela é a fonte confiável nesse assunto porque tem seu trabalho auditado, integra entidades e associações do mercado publicitário e fornece dados em tempo real.

Ela mostra, por exemplo, que a NSC é líder de audiência em Santa Catarina com folga. O público da afiliada Globo no Estado é mais de duas vezes superior ao das demais emissoras de TV abertas juntas.

Na rádio, a Kantar IBOPE media também revela que as emissoras da NSC são líderes em segmentos específicos do público. Enquanto a Atlântida lidera no perfil jovem em Florianópolis, a CBN Floripa está na frente no radiojornalismo.

Nem é diferente no digital. Dados do Google Analytics verificados pelo Instituto Verificador da Comunicação (IVC) apontam que o NSC Total tem o maior número de usuários únicos entre os portais de notícia de Santa Catarina. 

Para quem anuncia, a liderança da NSC no Estado então representa a segurança de empregar bem o investimento na comunicação da marca, alcançando o maior público.

Leia também: NSC bate recordes de audiência no 1º semestre de 2023

Projetos de relevância por todo o Estado

Para entender por que a NSC é líder de audiência em Santa Catarina, devemos ir além das mídias como televisão, rádio e digital.

A NSC também está presente na vida dos catarinenses em diversos projetos especiais e de relevância para o Estado. São iniciativas que destacam os atrativos das nossas cidades, impulsionam negócios, valorizam a cultura, geram mais opções de lazer e fomentam a solidariedade.

Exemplos desses projetos especiais incluem:

Cada um desses projetos conta com a produção e distribuição de conteúdo como somente a NSC é capaz de fazer em Santa Catarina. Esses conteúdos estão na TV, na rádio e nas plataformas digitais, trazendo ainda mais visibilidade para as ações e os objetivos que elas pretendem alcançar.

Para completar, seja por meio de parcerias com outras empresas, seja por meio de patrocínios, os projetos da NSC aumentam o alcance e a relevância das marcas no Estado. Essa é uma grande oportunidade para os negócios que desejam fazer ações de marketing de experiência, marketing social, marketing esportivo, marketing cultural, entre outras estratégias, com a chancela da empresa líder em comunicação em Santa Catarina.

Além disso, a NSC estreita os laços com o mercado catarinense em ações como a do Big Brother, Itapema Experience etc. 

Presença em eventos de negócios a esportes

Outra razão que explica por que a NSC é líder de audiência em Santa Catarina é a presença em grandes eventos que movimentam o Estado. Desse modo, a NSC amplia o apoio a iniciativas importantes para desenvolver o mercado catarinense.

No ecossistema de negócios, só no primeiro semestre de 2023, a NSC esteve presente em eventos como:

Nem podemos nos esquecer de que o esporte é responsável por movimentar atletas, torcidas e a economia do Estado. Por isso, a NSC também acompanhou de perto esse universo em programas, coberturas e projetos especiais.

Vale mencionar entre essas iniciativas:

A NSC está sempre próxima de tudo que pulsa no Estado e por isso é a líder de audiência em Santa Catarina.

Produção de conteúdo multiplataforma

Mais um motivo que faz da NSC a empresa número um de comunicação no Estado é a produção de conteúdo para marcas, ou branded content

Graças à combinação de maior audiência em Santa Catarina, expertise na produção de conteúdo relevante para os catarinenses e diversidade de meios para publicação, a NSC oferece a estrutura ideal para a divulgação das marcas no Estado.

Só no digital, foram mais de 500 matérias do tipo durante o primeiro semestre de 2023. Mas a diversidade do Estúdio NSC Branded Content ainda contempla cadernos especiais, vídeos, ações de merchandising na televisão, transmissões ao vivo, podcasts, entre outros formatos.

Para conhecer as mais de 70 oportunidades de destacar seu negócio com a NSC, baixe agora o guia One Stop Shop, com todas as soluções disponíveis.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui