One Stop Shop da NSC: o que é e por que aproveitar?

05/09/2022

Comunicação

One Stop Shop da NSC: o que é e por que aproveitar?

Quando o assunto é comunicação da marca em Santa Catarina, anunciantes e agências no Estado encontram uma solução completa na NSC. Seja qual for o objetivo, a NSC tem os veículos, os públicos e as estratégias para ajudar seu negócio a crescer.

É por isso que chamamos a NSC de one stop shop. Você já sabe o que significa esse conceito? Descubra a seguir!

O que é One Stop Shop?

O significado de one stop shop, ou one-stop shop, tem relação com os modelos de negócio que surgiram nos Estados Unidos ainda no começo do século 20. 

Naquela época, antes mesmo do surgimento dos supermercados, o consumo era essencialmente distribuído em diferentes estabelecimentos. Se alguém precisasse de uma compra para casa, precisaria ir a um vendedor para comprar frutas e verduras, e outro as carnes, e mais outro para os pães, e assim por diante.

Então começaram a aparecer lojas que ofereciam uma gama maior de produtos, assim como lugares que traziam serviços e comércio juntos, a exemplo dos postos de conveniência.

O conceito espalhou-se para todos os cantos com o passar dos anos. Hoje o vemos presente em serviços públicos, em lojas de departamentos e em marketplaces como a Amazon ou o Magalu. Em resumo, one stop shop significa um lugar onde você pode resolver várias coisas em uma só parada.

Isso está ligado à busca do público por cada vez mais praticidade. Poder resolver tudo em um único lugar economiza tempo, esforço e recursos. E é por isso que esse conceito está presente na hora de encontrar soluções para a comunicação do seu negócio.

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São mais de 70 formas de conectar sua marca aos consumidores com a NSC. (Foto via Freepik)

O conceito de One Stop Shop da NSC

A comunicação das marcas exige uma integração cada vez maior, não somente no sentido de uma estratégia de mídia 360°, mas também de as ações de marketing e vendas estarem bem alinhadas. Só que esse é um desafio crescente, já que as possibilidades de anunciar têm aumentado com os anos.

Atualmente, seja qual for o tamanho do seu orçamento, você pode anunciar na televisão, na rádio, em jornais e revistas, em mídia externa, em eventos, em sites e blogs, nas redes sociais, em podcasts, com influenciadores e muito mais. Então, para navegar nesse mar de opções, os anunciantes e agências precisam do conceito de one stop shop aplicado à comunicação.

Aí entra a NSC. A maior empresa de comunicação em Santa Catarina oferece, igualmente, a solução mais completa para divulgar negócios no Estado. Isso porque ela vai muito além da mídia.

A NSC tem serviços de produção, projetos e eventos especiais, ações de live marketing e, acima de tudo, a capacidade de encontrar as soluções na medida certa para cada marca. Afinal, são mais de 40 anos de experiência em comunicação, incontáveis cases de sucesso construídos com os anunciantes e um forte investimento em tecnologia e inteligência de mercado para entregar cada vez mais.

O conceito de one stop shop da NSC envolve, ainda, desde a etapa de segmentação de campanhas até a análise de desempenho. Isso porque uma solução completa é aquela que procura sempre o melhor a quem se propõe a ajudar. Neste caso, você e seu negócio.

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Mais de 70 formatos para a comunicação da marca

Agora, na prática, como funciona essa solução completa da NSC?

Para quem deseja ter melhor desempenho com a comunicação em Santa Catarina e, consequentemente, para seu negócio, a NSC conta com mais de 70 formatos à disposição. Tais formatos fazem parte do dia a dia de milhões de catarinenses e acompanham a população do Estado de manhã até a noite.

Conheça algumas das possibilidades para seu negócio!

Televisão

A NSC TV é líder de audiência no Estado durante 24 horas por dia e 365 dias por ano, segundo a Kantar IBOPE Media. Com seis emissoras regionais, alcança todos os municípios de Santa Catarina. 

Além dos tradicionais comerciais de TV, é possível impactar o telespectador com programetes exclusivos, patrocínios, breaks ao vivo na programação, QR Codes para conversão direta, entre outras opções.

Rádios

As rádios Atlântida, Itapema, CBN Floripa e CBN Joinville oferecem conteúdo multiplataforma para públicos qualificados e conectados, bem como programas líderes de audiência.

Na rádio os anunciantes podem veicular comerciais, participar de podcasts, realizar ações promocionais, ter transmissões ao vivo da empresa, fazer quadros exclusivos na programação e muito mais.

Conteúdo

O conteúdo patrocinado é outro ponto forte da NSC graças à equipe de produção especializada e a distribuição multimídia on e off. Desperte o interesse do consumidor, agregue valor à marca e gere conversões nos mais variados formatos.

Impresso

Os impressos da NSC — DC, AN e Santa — têm enorme tradição em Santa Catarina e mais de 127 mil impactos, em média, por mês. Fale com um público com perfil decisor por meio de conteúdo patrocinado ou anúncios diferenciados para chamar a atenção.

Live marketing

No live marketing, ou marketing de experiência, a NSC é capaz de realizar ações especiais para seu negócio ou associar a imagem da marca a grandes eventos no Estado. Além disso, é possível fazer projeções na rua, distribuição de brindes, ativações no PDV, entre outras possibilidades.

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Digital e redes sociais

Os canais digitais da NSC também oferecem muitas oportunidades para sua marca impactar o consumidor. Afinal, entre eles está o portal de notícias do Estado com maior número de usuários únicos, o NSC Total, e milhões de seguidores nas redes sociais. São mais de 3,3 milhões no Twitter, mais de 1,2 milhão no Instagram e mais de 1 milhão no Twitter.

Os perfis da NSC contam com perfis para as mais variadas estratégias, incluindo conteúdo, marketing de influência, posts patrocinados, transmissões ao vivo etc. Falando em influência, a NSC tem parcerias com importantes players do mercado, além de um time de comunicadores-influenciadores, para encontrar as personalidades certas para sua comunicação.

Produção

Outro importante serviço incluído no conceito de one stop shop da NSC é a produção de vídeos para anunciantes. O Vídeo Express é uma solução econômica e ágil para veicular anúncios na NSC TV, já que permite ter o material pronto em até 48 horas. Outros serviços de produção incluem o Site Express e o Shopping Express.

Para ficar por dentro desses mais de 70 formatos, baixe agora o guia One Stop Shop da NSC.

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