Combo Atacadista expande com abertura em Braço do Norte
07/07/2026Uma pesquisa da Offerwise para a Globo mostra que 52% dos consumidores no País têm o hábito de comprar no atacarejo, um percentual até maior que o dos supermercados (50%). Em Santa Catarina, uma das redes responsáveis por levar esse modelo até os catarinenses é o Combo Atacadista, do Grupo Giassi.
A bandeira acaba de inaugurar sua nona loja, além da vigésima sétima do grupo, em Braço do Norte. A cidade conta agora com uma estrutura de 4,4 mil metros quadrados de área de vendas, abrigando um mix de mais de 12 mil produtos, além de estacionamento para 400 veículos.
A nova unidade reforça a presença do Combo Atacadista em polos estratégicos de Santa Catarina e demonstra que o Grupo Giassi, um dos maiores supermercadistas do Brasil, quer continuar crescendo.