A líder de audiência na televisão em Santa Catarina tem muitas novidades para o público catarinense. Em outubro, o telejornal local mais visto no Estado, de acordo com a Kantar, estreou um novo cenário. E essa modernização do NSC Notícias é só o começo de tudo que ainda está por vir na programação da NSC TV em 2026. Fique por dentro!
Novidades que você verá na tela da NSC TV:
- novas tramas prometem continuar elevando a audiência das telenovelas;
- o BBB 26 terá uma participação e um poder de decisão maiores do público;
- a apresentadora Eliana estará em um novo programa aos domingos à tarde;
- e 2026 será um ano muito esportivo na NSC TV, com destaque para a Fórmula 1.
Faça parte da comunidade do Negócios SC no WhatsApp.
As novelas da programação da NSC TV em 2026
O remake de Vale Tudo terminou com recorde de audiência e deixará saudades em muita gente. Mas não faltarão emoções na programação da NSC TV quando o assunto é teledramaturgia.
A Globo, da qual a NSC TV é afiliada em Santa Catarina, anunciou recentemente no evento Upfront Globo 2026 uma série de novas tramas para prender o público na frente da televisão.
Na faixa das 21 horas entra a novela Três Graças, criada e escrita por Aguinaldo Silva. O elenco inclui nomes de peso, como Grazi Massafera no papel da vilã principal, Murilo Benício, Sophie Charlotte, Dira Paes, Marcos Palmeira, entre outras estrelas. A história vai abordar conflitos de classe, corrupção e ética em uma luta do bem contra o mal.
Às 19 horas, a estreia de Coração Acelerado a partir de janeiro promete levar ao delírio o público apaixonado por música sertaneja. Será uma trama muito musical, jovem e com fortes emoções, assinada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento. No elenco estão Leandra Leal, Letícia Spiller, Isabelle Drummond, Isadora Cruz e ainda haverá participações especiais de astros sertanejos, como Ana Castela.
Já a próxima novela das seis será A Nobreza do Amor. Duda Santos viverá uma princesa apaixonada na história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
NSC TV amplia o alcance de público em Santa Catarina.
Reality shows também terão novidades
De acordo com o Opinion Box, 87% dos brasileiros veem reality shows. Eles ficarão animados de saber que o Big Brother Brasil em 2026 terá uma participação muito maior da torcida. Isso porque a audiência vai escolher metade dos participantes da nova temporada e poderá substituir os jogadores a qualquer momento.
Outra novidade é a inclusão do grupo de Veteranos do programa, ao lado dos tradicionais Pipoca e Camarote. Para completar, sai a dinâmica de duplas.
Enquanto isso, para os 58,6 milhões de espectadores que acompanharam a primeira temporada de Chef de Alto Nível, a apresentadora Ana Maria Braga prometeu desafios ainda mais emocionantes em 2026. Mas a dinâmica segue a mesma e os chefs mentores Alex Atala, Renata Vanzetto e Jefferson Rueda estarão de volta.
5 sinais para sua marca anunciar na televisão em Santa Catarina.
Eliana estará em um novo programa aos domingos da NSC TV
Mais um grande momento do Upfront Globo 2026 foi o anúncio da apresentadora Eliana. Ela vai celebrar a paixão pela música e a tradição familiar com o novo programa Em Família com Eliana.
Parte da atração será dedicada a visitar famosos com presença musical, contando as histórias e as curiosidades de cada família. Depois, no estúdio, haverá uma competição no palco com um júri divertido e muita emoção.
A novidade na programação da NSC TV está prevista para estrear em março, aos domingos, antes do futebol.
Saiba o que é TV 3.0 e como revoluciona a televisão no Brasil.
Um ano cheio de esportes na televisão para os catarinenses
A NSC já é referência na cobertura de esportes em Santa Catarina. Mas 2026 será um ano especial para os torcedores por duas razões: a Copa do Mundo de Futebol Masculino e a volta das transmissões da Fórmula 1 pela Globo.
Mesmo sem as transmissões, o autoesporte foi uma das cinco modalidades mais consumidas no ge em 2025, com 54 milhões de visualizações de páginas. Com a presença na televisão e a torcida crescente pelo brasileiro Gabriel Bortoleto, a audiência promete ser muito maior.
Essa é, inclusive, uma oportunidade única para os anunciantes se conectarem com o público jovem pela TV. Segundo a Kantar, 58% dos consumidores de Fórmula 1 no Brasil têm idade entre 18 e 44 anos.
Quer aproveitar as novidades na programação da NSC TV para impulsionar sua marca? Veja mais oportunidades em nosso guia One Stop Shop NSC ou fale com nossos consultores pelo WhatsApp.