Descubra as novidades na programação da NSC TV em 2026

17/10/2025

Descubra as novidades na programação da NSC TV em 2026

A líder de audiência na televisão em Santa Catarina tem muitas novidades para o público catarinense. Em outubro, o telejornal local mais visto no Estado, de acordo com a Kantar, estreou um novo cenário. E essa modernização do NSC Notícias é só o começo de tudo que ainda está por vir na programação da NSC TV em 2026. Fique por dentro!

Novidades que você verá na tela da NSC TV:

Faça parte da comunidade do Negócios SC no WhatsApp.

As novelas da programação da NSC TV em 2026

O remake de Vale Tudo terminou com recorde de audiência e deixará saudades em muita gente. Mas não faltarão emoções na programação da NSC TV quando o assunto é teledramaturgia.

A Globo, da qual a NSC TV é afiliada em Santa Catarina, anunciou recentemente no evento Upfront Globo 2026 uma série de novas tramas para prender o público na frente da televisão.

Na faixa das 21 horas entra a novela Três Graças, criada e escrita por Aguinaldo Silva. O elenco inclui nomes de peso, como Grazi Massafera no papel da vilã principal, Murilo Benício, Sophie Charlotte, Dira Paes, Marcos Palmeira, entre outras estrelas. A história vai abordar conflitos de classe, corrupção e ética em uma luta do bem contra o mal.

Às 19 horas, a estreia de Coração Acelerado a partir de janeiro promete levar ao delírio o público apaixonado por música sertaneja. Será uma trama muito musical, jovem e com fortes emoções, assinada por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento. No elenco estão Leandra Leal, Letícia Spiller, Isabelle Drummond, Isadora Cruz e ainda haverá participações especiais de astros sertanejos, como Ana Castela.

Já a próxima novela das seis será A Nobreza do Amor. Duda Santos viverá uma princesa apaixonada na história escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr. 

NSC TV amplia o alcance de público em Santa Catarina.

Reality shows também terão novidades

De acordo com o Opinion Box, 87% dos brasileiros veem reality shows. Eles ficarão animados de saber que o Big Brother Brasil em 2026 terá uma participação muito maior da torcida. Isso porque a audiência vai escolher metade dos participantes da nova temporada e poderá substituir os jogadores a qualquer momento.

Outra novidade é a inclusão do grupo de Veteranos do programa, ao lado dos tradicionais Pipoca e Camarote. Para completar, sai a dinâmica de duplas.

Enquanto isso, para os 58,6 milhões de espectadores que acompanharam a primeira temporada de Chef de Alto Nível, a apresentadora Ana Maria Braga prometeu desafios ainda mais emocionantes em 2026. Mas a dinâmica segue a mesma e os chefs mentores Alex Atala, Renata Vanzetto e Jefferson Rueda estarão de volta.

5 sinais para sua marca anunciar na televisão em Santa Catarina.

Eliana estará em um novo programa aos domingos da NSC TV

Mais um grande momento do Upfront Globo 2026 foi o anúncio da apresentadora Eliana. Ela vai celebrar a paixão pela música e a tradição familiar com o novo programa Em Família com Eliana.

Parte da atração será dedicada a visitar famosos com presença musical, contando as histórias e as curiosidades de cada família. Depois, no estúdio, haverá uma competição no palco com um júri divertido e muita emoção.

A novidade na programação da NSC TV está prevista para estrear em março, aos domingos, antes do futebol.

Saiba o que é TV 3.0 e como revoluciona a televisão no Brasil.

Um ano cheio de esportes na televisão para os catarinenses

A NSC já é referência na cobertura de esportes em Santa Catarina. Mas 2026 será um ano especial para os torcedores por duas razões: a Copa do Mundo de Futebol Masculino e a volta das transmissões da Fórmula 1 pela Globo.

Mesmo sem as transmissões, o autoesporte foi uma das cinco modalidades mais consumidas no ge em 2025, com 54 milhões de visualizações de páginas. Com a presença na televisão e a torcida crescente pelo brasileiro Gabriel Bortoleto, a audiência promete ser muito maior.

Essa é, inclusive, uma oportunidade única para os anunciantes se conectarem com o público jovem pela TV. Segundo a Kantar, 58% dos consumidores de Fórmula 1 no Brasil têm idade entre 18 e 44 anos.

Quer aproveitar as novidades na programação da NSC TV para impulsionar sua marca? Veja mais oportunidades em nosso guia One Stop Shop NSC ou fale com nossos consultores pelo WhatsApp.

Compartilhe:
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui