Pipoca da Ivete: veja as oportunidades da nova temporada

28/07/2023

ENTRETENIMENTO

Pipoca da Ivete: veja as oportunidades da nova temporada

Domingo à tarde é um momento de relaxar. Para isso, uma das atividades favoritas dos brasileiros é ver televisão, segundo informações da Kantar IBOPE Media presentes no relatório Inside Video.

De fato, sete em cada dez telespectadores no Brasil afirmam que gostam de relaxar assistindo à televisão.

A partir de setembro, o público ainda poderá curtir novamente o Pipoca da Ivete, que teve sinal verde para a segunda temporada após o sucesso comercial na estreia do programa em 2022. Mais uma vez, Ivete Sangalo assume o comando da atração de TV dominical, mas a apresentadora trará diversas novidades agora em 2023.

A seguir, conheça os diferenciais da nova temporada do Pipoca da Ivete e descubra as oportunidades para destacar sua marca na programação da NSC TV em Santa Catarina.

Novidades para a nova temporada do Pipoca da Ivete

De cada 100 brasileiros, 99 conhecem Ivete Sangalo e 68 são fãs da estrela ou até mesmo gostariam de ser amigos dela, de acordo com uma pesquisa da Offerwise.

A mesma pesquisa também revela que a televisão é o principal meio utilizado por 69% do público para acompanhar a artista.

Como apresentadora, ela vem brilhando à frente do reality show The Masked Singer e do programa de auditório Pipoca da Ivete. Agora, com as novidades da segunda temporada do Pipoca, a baiana promete agradar ainda mais aos fãs e ao público em geral.

Começando pela duração do programa no ar, a nova temporada do Pipoca da Ivete terá 14 episódios, três a mais que a edição anterior, com início no dia 17 de setembro. Ele será exibido na tela da NSC TV em Santa Catarina aos domingos, logo após a Temperatura Máxima.

Vale destacar que os domingos na NSC TV já vêm registrando ótimos índices de audiência. Inclusive, o Domingão com Huck superou em junho os recordes de audiência deste ano, conforme aponta a Kantar IBOPE Media.

Outras novidades do Pipoca da Ivete em 2023 incluem dois quadros de namoro, tema que é tendência dos reality shows nas plataformas de vídeo on-line.

Em “Meu Namorado é o Melhor”, casais disputarão prêmios em dinheiro por meio de apresentações artísticas, com a participação especial de convidados famosos. Já em “Pipoca do Amor”, Ivete fará o papel de conselheira amorosa e vai tirar dúvidas sobre relacionamentos da plateia.

Mais um quadro que movimentará a nova temporada do Pipoca da Ivete é o “Aquela Força”. Nele, Veveta conhecerá a história de fãs e os ajudará a alcançar um sonho até então inalcançável.

A segunda temporada ficará no ar entre 17 de setembro e 18 de dezembro de 2023.

Leia também: O que o sucesso do filme da Barbie ensina para seu negócio?

Diogo Nogueira e Ivete Sangalo no programa Pipoca da Ivete (Fotos de capa e interna por Globo/Fábio Rocha)

Afinidade do público que assiste ao Pipoca da Ivete

Ivete Sangalo é, sem dúvida, uma das personalidades mais influentes do Brasil. Mas, além dela e da audiência na televisão, o Pipoca da Ivete é uma excelente oportunidade para as marcas por causa do público que acompanha o programa.

De acordo com dados da KIM Instar Analytics, os telespectadores nessa faixa do domingo à tarde gostam de variar e conhecer novas marcas. Eles também:

Alimentação, moda, beleza e viagens ainda são temas de especial interesse do público. Outros segmentos do mercado que podem se beneficiar bastante da exposição durante o Pipoca da Ivete são operadoras de celular e operadoras de TV a cabo, devido à afinidade com a apresentadora.

Além disso, o telespectador desse horário é bastante conectado e costuma comentar nas redes sociais o que vê na televisão. Essa é uma oportunidade especial para as marcas utilizarem um QR Code no comercial de televisão. De acordo com a Pesquisa QR Code 2022 – CMI, é justamente durante os instantes de lazer em casa que o público brasileiro está mais disposto a escanear os códigos em tela.

Leia também: Descubra 3 vantagens de anunciar na TV com o Vídeo Express

Oportunidade para as marcas se destacarem na TV

Serão três meses de Pipoca da Ivete no ar em 2023. Com as novidades da nova temporada, os domingos à tarde da NSC TV devem trazer ainda mais vantagens e oportunidades para a comunicação das marcas em Santa Catarina.

Aproveite-se do poder do entretenimento de influenciar a decisão de compra dos catarinenses! Como demonstra a Offerwise, três em cada quatro indivíduos já se interessaram por produtos ou serviços vistos nas propagandas.

Conheça agora outras oportunidades para destacar sua marca na NSC TV baixando o mídia kit da emissora líder de audiência em Santa Catarina. Ou, se preferir, nossos consultores estão à disposição para ajudar seu negócio pelo WhatsApp (48) 99157-1346 e pelo e-mail anuncie@nsc.com.br.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui