Conheça a nova comunicadora da Atlântida Joinville

04/08/2023

Novidade do setor

Conheça a nova comunicadora da Atlântida Joinville

Mais de 850 mil ouvintes em Santa Catarina. Cobertura de 179 cidades catarinenses. Cinco emissoras regionais. Esses são apenas alguns dados impressionantes da rádio Atlântida em Santa Catarina.

No entanto, a maior produtora de conteúdo jovem do Sul do Brasil está em constante movimento, trazendo novas vozes, novos programas, novos quadros e novas conexões para estar cada vez mais perto da audiência.

A novidade da vez é a estreia da comunicadora Jaque Dutra na Atlântida Joinville, que assume um dos programas mais famosos da emissora. Descubra agora com o Negócios SC o que mudou!

Atlântida Joinville ganha nova comunicadora

Depois da estreia de Pity Búrigo na região de Criciúma, a mais recente novidade da Atlântida vem reforçar a presença do veículo na rádio e na internet em meio ao público do Norte de Santa Catarina.

Desta vez é Jaque Dutra quem vem somar forças ao time de comunicadores da ATL no Estado. Agora a partir de agosto, ela assume o comando do clássico Cafezão, das 7h às 9h, de segunda a sexta.

Jaque tem mais de dez anos de carreira e já passou por diferentes regiões de Santa Catarina, tendo começado no Oeste. A comunicação está no DNA dela, que traz toda a energia para animar as manhãs em um horário que é igualmente importante para os ouvintes e para os anunciantes. Vale lembrar: o Cafezão é responsável por diversos cases de sucesso das marcas na rádio, como o da Padaria Manchester.

— Comecei a atuar na rádio pelo incentivo dos meus pais, que também são radialistas. Meu primeiro trabalho oficial na área foi com 15 anos, em Seara e de lá fui para uma rádio maior, em Xaxim, também no Oeste. Depois disso, fui para Blumenau, onde atuei por quatro anos e há quase dois anos estou em Joinville. Agora, oficialmente na família Atlântida! Sempre admirei muito o trabalho dessa galera e fazer parte dessa equipe é uma honra — conta a nova integrante da ATL Joinville.

Além da voz na rádio, Jaque estará presente nas redes sociais da Atlântida e tem a missão de reforçar o posicionamento da marca no meio digital. Afinal, para falar com o público jovem catarinense, é preciso estar cada vez mais conectado.

Leia também: Já ouviu a nova programação da Atlântida em Santa Catarina?

Jaque Dutra assume o comando do Cafezão na ATL Joinville. (Divulgação)

Maior conexão com o público da Atlântida em Santa Catarina

A novidade na região de Joinville faz parte de uma série de transformações da rádio Atlântida em Santa Catarina para estar cada vez mais perto dos ouvintes.

— Com a chegada da Jaque, a gente tem o início de um processo de renovação da marca Atlântida em Joinville e região, trazendo muito mais conexão com o nosso público e com a nossa audiência. Vamos dar ainda mais foco para nossas plataformas digitais, buscando ampliar a conexão com as marcas, nossos clientes e, claro, nossos ouvintes. Ainda tem muita coisa boa vindo aí! — destaca Porã Bernardes, head das rádios da NSC.

Só em 2023, as emissoras de Criciúma e Florianópolis também apresentaram grandes novidades, reforçando ainda mais a produção de conteúdo digital. 

Portanto, a ATL Joinville vai muito além da frequência 104.3 FM. Ela acompanha o público ao longo do dia em diferentes dispositivos, trazendo muito humor, entretenimento, mundo pop, esportes, tecnologia, universo feminido e outros temas relevantes para a audiência.

Para as marcas que anunciam na Atlântida, isso ainda significa maior visibilidade em meio a um público de alto poder aquisitivo. Segundo dados da Kantar IBOPE Media, 70% dos ouvintes da Atlântida em Santa Catarina pertencem às classes A e B.

Leia também: NSC é líder de audiência e relevância em Santa Catarina

Atlântida é líder de audiência no segmento jovem 

Outros dados recentes da Kantar IBOPE Media reforçam a liderança da ATL entre a audiência jovem do Estado.

Em junho, só na Grande Florianópolis, a Atlântida registrou uma média de 14.623 ouvintes por minuto. Isso a coloca como a mais ouvida no segmento de comportamento jovem no ranking comercial. E, no geral, ela tem a segunda maior audiência.

Mais ainda, diferentes programas da emissora são líderes absolutos na Grande Florianópolis. Programas como o Pretinho Básico chegaram à média de 21.533 ouvintes por minuto, também de acordo com a Kantar IBOPE Media, no mês de junho. Já são cinco meses seguidos que o público da atração apresenta crescimento.

Além disso, a Atlântida é líder de audiência na capital catarinense, considerando ilha e continente.

Para saber mais sobre a Atlântida em Santa Catarina, baixe o mídia kit com muitos outros dados para você.

Compartilhe:

Veja também

Veja mais
#

Já ouviu o podcast Negócios SC? Conteúdo direto ao ponto com convidados super especiais

Ouça aqui